Estou um pouco nostálgica durantes esses dias, tenho pensado em muitas coisas. Tenho colocado na balança algumas princípios que não abro mão, tenho repensado em como tem sido minha jornada. E, de qual o propósito de tudo.

E tenho certeza que muitos de nós fazem isso. Muitos param tudo e começam a avaliar como tem sido sua vida.  Alguns acabam direcionando seus passos novamente. E, é importante que venhamos a fazer isso, parece que assim o nosso propósito fica claro novamente.

E por estar nessa condição de reavaliar algumas coisas, contemplei a bondade de Deus. E meu coração se encheu de gratidão. Olhei para minha vida e consegui agradecer por tantas coisas. Agradeci pela maturidade que hoje possuo. Pela sabedoria que adquire por tanto pedir em oração. Por ter sido resgatada em meio a tantas trevas. Por acordar e saber que Ele é quem me amou primeiro. Que a vida que tenho em abundância foi conquistada por Ele em uma cruz.

Hoje meus amigos, reconheço que a minha prioridade é Ele. Que tudo que tenho vem Daquele que luz e a vida dos homens. Reconheço que a alegria que sinto só é completa por que é tudo sobre ele. Que a esperança que sinto em meu coração foi Ele quem a derramou dentro de mim. Que a vida Eterna só tenho por causa do caminho que Ele trilhou para mim.

Meu coração hoje canta de gratidão. Canta, que os olhos de amor de Jesus estão sobre mim e sobre você. Que nós somos totalmente Dele. Que nossos passos pertencem a Ele.

As coisas podem mudar, as estações podem mudar. Mas, o amor e o cuidado desse Deus amoroso nunca mudará. E foi sobre isso que meditei durante essa semana. Ele cuida da nossa jornada. Que Jesus sempre está presente em cada fase das nossas vidas, sejam elas difíceis ou fáceis. Ele está aqui e agora. Ele está conosco em cada processo, em cada um dos nossos passos.

Convido você a parar tudo e observar que existe um Deus que observa dos céus os seus filhinhos amados. Pare tudo o que estiver fazendo, parou? Agora, sinta a presença Dele tão pertinho. E sinta os seus olhos de carinho sobre você. Ele ama você. Ele ama cuidar. O coração do Senhor é o seu lar. Você está seguro com Ele sempre.

“Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. Mesmo que eu dissesse que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz. Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.” Salmos 139:7-14

Seja grato pela sua vida. Agradeça pela vida que Ele te deu. Apenas o louve!

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Fechar