FHOP

A pureza de acreditar

Identidade

 

Gosto de crianças. Amo a pureza que elas carregam dentro de seus corações. Gosto de como elas são autênticas e despreocupadas. Amo a forma como elas percebem o mundo ao seu redor.

Jesus ama os pequenininhos. Na escrituras Ele faz questão de ensinar que o reino dos céus pertencem a eles. Certamente Jesus ama a forma como esses pequenos são, de quão sinceros eles são diante Dele. Jesus conhece os corações, certamente Ele sabia o que estava falando.

Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. – Mateus 19: 14

Você já percebeu que as crianças são totalmente dependentes e seguras na liderança de seus pais? Elas não ficam preocupadas. Não ficam achando que seu pai ou sua mãe não sabem o que estão fazendo.  Ou que estão na dúvida, de o que é melhor a ser feito com seu futuro. Crianças apenas brincam e desfrutam da sua infância.

Existe uma coisa que me fascina sobre esses pequenos seres humanos: eles acreditam. Sim, eles não são seres desconfiados e frustrados. Eles acreditam em tudo o que você ensina.

Eles acreditam que podem ser o que quiserem. Constantemente você escutará alguém perguntando a uma criança: O que você vai ser quando crescer?

Sabe o que elas responderão? A verdade. Que o desejo delas é serem astronautas, porque desejam ver as estrelas de perto. Elas desejarão ser bombeiros, para apagar o fogo.

Elas não ficam pensando em como é difícil se tornar astronauta. Elas nem imaginam de como precisam serem determinadas e muito estudiosas. Elas apenas acreditam com sinceridade de que um dia elas se tornarão aquilo que sonham.

Jesus deseja que esses façam parte do seu reino. Jesus anseia por aqueles que dependem de sua liderança e que são sincera em acreditar. Ele quer que tenhamos um coração puro, pois esses verão a Deus.

Disse-lhe Jesus: “Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus? ” – João 11:40

Você acredita com pureza de coração? Então você verá a glória de Jesus. Hoje convido você a acreditar que Jesus é perfeito em tudo. E, que sua liderança sobre nós é maravilhosa. O reino é para aqueles que acreditam e dependem dele. O reino é para que eu e você venhamos a reinar juntamente com Ele.

Sejamos como os pequeninos que acreditam e por isso fazer parte do reino de amor de Cristo.
   

“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.”  – Mateus 5:9

 

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade » A pureza de acreditar
Em 31 de março de 2017
, ,

Commentários desabilitados.

« »