[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Onething 2016 foi impactante. Deus se moveu entre nós de forma tão poderosa e desde a primeira à última sessão sua presença foi real e perceptível para cada pessoa. Ele encheu o templo. Nosso coração está cheio de gratidão a Deus por cada dia. Ele é tão bom!

Nossos líderes de adoração, Philip Muns, Daniel Alencar, Ellen D’ Karla e Laura Souguellis estiveram conduzindo o período de louvor, além de Larissa Araújo e Matt Gilman. Durante cada momento o Senhor soprava sobre nós as verdades de quem Ele é. Foi maravilhoso poder responder a ele em adoração. Webb Venga, Dwayne Roberts, Elcio Lodos, Allen Hood, Corey Russell e Jennifer Roberts trouxeram palavras que avivaram nosso coração e nos conectaram com Deus de maneira ímpar.

Onething Sessão 3 - DanielAlencar

Nosso desejo é que nossas experiências e nossa permanência no lugar secreto sejam prioridades. Que estar com Jesus e descobrir sua beleza dia e noite seja nosso desejo, como era o de Davi.  Queremos ver o que os anjos contemplam todos os dias. Queremos que assim como é no céu seja na terra, com adoração e intercessão ao nosso Deus.

Pessoas de todos os lugares do Brasil e vários lugares do mundo estiveram conosco, não apenas fisicamente mas também conectadas através do webstream. A tecnologia nos aproximou e temos vários testemunhos de pessoas que foram poderosamente tocadas por Deus. Não há nada que ele não possa fazer! Cremos que Deus está comprometido em preparar uma noiva para Jesus e ele nos atrai ao lugar de oração para um relacionamento que será inabalável. Nós e Ele!

Veja só um pouco do que rolou:

[/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” images=”19596,19476,19475,19474,19473,19472,19468,19469,19470,19471,19467,19466,19465,19464,19463,19462,19461,19460″][vc_column_text]Que a beleza de Jesus encha nosso coração e nossos olhos. Cremos que nesses dias o Senhor nos despertou para uma só coisa que é necessária e nós não abrimos mão. Nosso anseio é ver o nome de Jesus conhecido entre toda terra e as verdades sobre quem ele é sendo cantada por toda língua e nação.

Fique ligado aqui no blog para mais novidades. A Onething 2017 já tem data e será no feriado de Corpus Christi, mas enquanto não chega, você pode acompanhar nossos turnos à distância pela nossa transmissão ao vivo – online.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Este post tem um comentário

  1. Foi impressionante como a atmosfera daquele lugar estava saturada pela Glória de Deus! Que venha 2017!

Comentários estão bloqueados.

×
×

Carrinho

Fechar