FHOP

Deus sempre estará comigo

Identidade

 

Há uma certeza dentro do meu coração: “DEUS SEMPRE ESTARÁ COMIGO”.

Não importa o que faça ou deixe de fazer. Não importa quantas vezes eu falhei. Não importa quantas vezes, olhando para dentro do meu coração encontrei trevas. Não importa! Ele sempre estará perto o suficiente para me ajudar. Ele irá me limpar dia após dia.

O amor dele cobre multidão de pecado. O amor dele, o sangue dele cobre qualquer coisa na minha vida. O sangue de CRISTO é o suficiente para me limpar. Muitas vezes quando escutamos, ou lemos sobre:pecado”, estamos condicionados a pensar que estamos falando de coisas depravadas e horríveis.

Mas será que orgulho, mentira não são pecados terríveis diante do Senhor? Será que existe diferença de pecado? Entre grande ou pequeno?

Seja qual for o desafio da sua alma hoje, o Senhor está contigo. Ele não julga como o homem julga. Ele sonda e conhece o nosso coração. Ele te ajudará sempre. Não podemos ignorar o fato de que estaremos correndo para Cristo, para que sejamos aperfeiçoados. Ele vê a imperfeição das nossas ações.

“Neste caso, não sou mais eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim. Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo. Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.” Romanos 7:17-20

O Senhor conhece a nossa natureza caída. E, Ele não está envergonhado da escuridão que há em nós. Meus amigos há uma jornada onde seremos dia após dia transformados e santificados. Ele sabe da nossa natureza corrompida pelas trevas.

E sabe qual a boa notícia? Ele vê beleza em nós. Mesmo cheios de bagunça. Ele está de braços abertos para nos amar e cuidar.  Nós precisamos do amor de Cristo, nós precisamos Dele. Nós precisamos de Jesus.  Ele que é bom e cheio de misericórdia, o nosso Deus. O nosso Pai, entregou seu filho para que nós soubéssemos que o sangue de seu filho nos limpa.

Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:32-39

Deus está sempre conosco. E nada poderá nos separar desse AMOR.

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade » Deus sempre estará comigo
Em 1 de setembro de 2017
, ,

Commentários desabilitados.

« »