Desde os meus treze anos, sentia um forte desejo de orar pelas nações da terra. Acreditava, como ainda hoje acredito, que podemos mudar tudo através da oração. Portanto achei que o mais próximo que tinha vivido de ser uma missionária foi ter ido à África e feito missão naquele continente.

Mas Deus queria me ensinar muitas coisas a respeito da vida de um missionário e como poderia cumprir o “Ide”que a palavra fala neste versículo:  “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Afinal é possível você ser um missionário no seu local de trabalho, ou pela mudança de uma cidade para outra.

Todos nós estamos de alguma maneira respondendo ao chamado do Senhor.

O que enfrentei quando me tornei missionária no Brasil:

Quando comecei a contar para os meus amigos que iria me tornar missionária, enfrentei várias reações.

A primeira delas foi perguntarem se eu iria viver em pobreza e para que país eu iria me mudar. Essas são as questões que normalmente pensamos ao nos lembrarmos de algum missionário. Temos uma ideia de que somente é missionário aquele que viaja para outra nossa nação e que missionários passam fome.

Alguns amigos, no primeiro momento, ofereceram apoio no que eu precisasse. Escutei algo de um casal de amigos que me marcou muito.Eles me falaram: “Muitos que você acha que irão apoiar sua jornada te dirão não, mas você também receberá muitas respostas positivas e de apoio”.

Tenho aprendido nestes quase três anos, que Deus tem seus meios e seus caminhos. E que Ele não fica devendo nada a ninguém.

Essa missionária aqui precisava abrir mão de algumas coisas. Precisava amar e servir sua nação. Hoje tenho feito isso através de uma sala de oração. Tenho servido minha nação e também a igreja brasileira.

Aprendi nesses anos que Deus sempre envia socorro. Ao escutarmos Seu Chamado, veremos Seu Poder e Seu Amor mesmo nos mais duros desafios.

Ele é um Pai de amor e se o servimos com integridade seja em qual esfera for. Ele mesmo será nossa recompensa.

Missões é um chamado para você.

Não sei onde você está cumprindo o seu Ide. Seja em uma casa de oração ou em alguma nação esquecida da terra, faça isso para Ele. Cumpra o Ide sendo o melhor funcionário que seu chefe pode ter. Dentro da empresa que você está, tem homens e mulheres esperando para ouvir as boas novas do evangelho.

Viva para a audiência de um, viva para Aquele que o chamou. Faça tudo para que o nome Dele seja conhecido por toda a terra.  

Estou cumprindo ao chamado que o Mestre fez em Marcos 16:15 . Sou uma voz da parte de Deus para as pessoas que me cercam.Sou uma voz dentro de uma sala de oração e até mesmo sou uma voz para você que está lendo minhas palavras.

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”. Atos 1:8

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Este post tem 4 comentários

  1. Fiquei com gosto de quero saber mais kkkk. Brigado por compartilhar Aline.

  2. Amém ! Compartilho também do mesmo sentimento desse texto! O Pai é bom !

  3. Amém! Foi um prazer me lembrar do começo e dos desafios, mas também contar as alegrias e verdades que tenho descoberto nessa jornada!

  4. Que incrível sua história! Obrigada por compartilhar conosco as coisas que o Senhor tem te ensinado e te despertado.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar