FHOP

Neste momento na história, o Espírito Santo está despertando a Igreja que ora ao poder de sua própria voz diante do Trono em adoração e oração. Com números sem precedentes, os santos estão orando por toda a Terra, permanecendo como vigias sobre as muralhas (Is 62:6-7) elevando suas vozes em clamor ao Deus da Eternidade.

Há um grande despertar que virá sobre as nações, o maior avivamento que as nações jamais contemplaram e acontecerá quando a Igreja tomar o seu lugar em oração persistente (Lc 11, 18). As escrituras prometem que quando estivermos perante o Senhor em oração, se pedirmos em oração por avivamento, Ele nos responderá; se pedirmos pelo poder do Espírito Santo, Ele aumentará a atividade do Espírito na Igreja. Se trata de algo inegável que quando a Igreja ora, Deus responde!

O Rei Davi entendeu que Deus é belo, e sua resposta natural a isto foi adorar ao Deus da Eternidade. Assim como o Rei Davi colocou músicos e cantores perante o Senhor para ministrar a Ele, da mesma forma nós nos achegamos diante de Deus para adorar ao Deus da Eternidade (Slm 27:4). A paixão de David por Deus o levou a construir um lugar onde Deus pudesse habitar, e da mesma forma queremos construir esse lugar (Slm 132).

19 e 20 de Setembro será o lançamento da Casa de Oração da Base Missionária FHOP, onde pediremos a Deus graça para poder permanecer diante dEle em oração persistente e prazerosa. Este fim de semana consagraremos nossa Casa de Oração ao Senhor, voltando-nos a Ele para que sustente nossas orações com o Espírito de Revelação

Preletores

dwayne

Dwayne Roberts

Diretor da Base Missionária Florianópolis House of Prayer (FHOP), Dwayne prega internacionalmente e carrega uma revelação de Paixão e Fascinação por Jesus. Seu sonho é ver a Igreja brasileira transformada e vivendo o primeiro e segundo mandamento, e estabelecer oração e adoração dia e noite.

Jennifer Roberts

Líder na Base Missionária Florianópolis House of Prayer (FHOP), ela é uma comunicadora dinâmica e cativante que tem impactado homens e mulheres ao redor do mundo com uma mensagem direta e prática sobre o primeiro mandamento.

jennifer
subira

Luciano Subirá

O irmão Luciano Subirá recebeu de Deus um chamado específico para o ensino da Palavra à Igreja de Jesus sem fronteiras denominacionais; já tem 10 livros publicados e neste momento está escrevendo vários outros títulos. Tem viajado por todo o Brasil e por outros países proclamando a verdade de Deus e auxiliando pastores e líderes, por quem tem uma grande preocupação e dedic

Eventioz - conferencia-orai

Inscrição

Data: 19-20 de Setembro de 2014
Local: Florianópolis House of Prayer