FHOP

Quebrando o silêncio, encontrando a voz!

Identidade

 

Na semana passada eu falei um pouco sobre como amar Jesus com nossa aparência e hoje eu sinto que há ainda outra coisa que nos tem roubado de um amor extravagante a Jesus. Aliás, nós, através de Jesus, fomos colocados numa posição de tanta dignidade e honra, que existe alguém não muito contente com isso e que vai usar todas as armas possíveis para calar a nossa voz.

Se apenas soubéssemos nosso valor para Deus. Se pudéssemos entender a preciosidade de sermos chamados Filhos de Deus, mas também Noiva de Cristo e também Sacerdócio Real. Não são apenas títulos ou cargos, como num emprego. Isso é nossa identidade! Nós estamos assentados com Cristo em lugares celestiais. Uau, você não fica curioso em saber o quanto o pai pensa em você durante seu dia? O quanto você captura o coração de Deus?

Em nós há um depósito infindável, que nós mesmos precisamos descobrir. Há tanto tesouro dentro de nós. Mas por que esconderíamos isso? Por que não viver ousadamente e humildemente como Jesus?

Não temos que focar nas trevas, mas não podemos ignorá-las. Só podemos calar a voz que sabemos que ouvimos. Sabe por que há tanto investimento do diabo para paralisar nossa voz? Porque quando filhos de Deus, cheios do Espírito Santo e conscientes de quem são em Deus abrem suas bocas, uau, o mundo muda.

Vamos nos levantar. Vamos subir o monte outra vez, vamos caminhar a segunda milha, vamos amar Jesus com todo nosso coração, nossa mente, nossa alma. Vamos deixar ele nos amar, ganhar nosso coração e derrubar nossas defesas. Sim, você pode ser amigo de Jesus, você pode viver uma vida de plenitude. Há muitos que precisam voltar a pintar novamente, a fazer novas canções.

Nem mesmo nossas fraquezas podem parar o amor de Jesus por nós. E se pudéssemos amá-lo em nossas fraquezas? E se pudéssemos apenas permanecer? E se pudéssemos dar mais um passo? Vamos lá! Vamos fazer o Deus do universo ouvir nossa voz de novo, nosso grito de amor, nosso choro de paixão, nosso coração até mesmo quando estiver quebrado.

Uma geração imparável, inabalável, imbatível é aquela que se desprendeu de si mesma o bastante para viver com a eternidade viva em seus corações. Uma geração que aprendeu a viver com Jesus em toda e qualquer circunstâncias.

“mostre-me o seu rosto, deixe-me ouvir a sua voz; pois a sua voz é suave, e o seu rosto é lindo.” – Cantares 2:14

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade » Quebrando o silêncio, encontrando a...
Em 21 de dezembro de 2016
,

Commentários desabilitados.

« »