FHOP

DWAYNE
ROBERTS

Diretor e Fundador

Dwayne Roberts é canadense e um dos membros fundadores da International House of Prayer (IHOP-KC), onde por mais de 13 anos contendeu por manter viva a chama de louvor e intercessão na nação dos Estados Unidos. Antes deste período, Dwayne foi um missionário na Europa através dos Jovens Com Uma Missão (JOCUM) por cerca de 10 anos. Como parte da liderança da IHOP-KC, fundou a conferência de jovens adultos Onething, a qual recebe hoje mais de 20 mil pessoas de todo o mundo na sua edição norte-americana.

Em 2013, Dwayne mudou-se para o Brasil com sua esposa Jennifer e seus filhos Sydney, Chloe e Elijah com um mandato do Senhor para estabelecerem uma Casa de Oração a serviço da Igreja brasileira, hoje, a Florianópolis House of Prayer (FHOP). Dwayne é um pregador cheio de paixão, comprometido em pregar a respeito do esplendor de Jesus e preparar a Noiva para a Sua volta através da edificação de uma Igreja Intercessora. O seu coração queima por ver esta geração no Brasil mergulhada no conhecimento de Deus e fascinada pela beleza de Jesus.

JENNIFER
ROBERTS

Membro Fundadora/ PodQueen

Jennifer Roberts também é membro-fundadora da International House of Prayer (IHOP-KC) desde os anos noventa, onde serviu por quase 15 anos depois de ter sido missionária pela Jocum desde a sua juventude. A partir de sua peculiar história de vida, tornou-se uma apaixonante comunicadora da mensagem do amor de Deus, das verdades que transformam vidas e do valor da mulher.

Juntamente com seu marido Dwayne Roberts, recebeu uma comissão divina para mudar-se ao Brasil em 2013, carregando uma mensagem especial para as mulheres brasileiras através da sua plataforma pessoal, o Podqueen. Jennifer está comprometida em estabelecer uma Casa de Oração alicerçada na fascinação por Jesus e ver um avivamento histórico na nação brasileira. Ela lidera a Florianópolis House of Prayer com seu marido Dwayne e é mãe de Sydney, Chloe e Elijah.