FHOP

Juntos somos mais fortes

Jejum

 

 Como já foi mencionado antes, durante alguns dias como corpo de Cristo estamos  jejuamos e oramos. Por alguns romperes pessoais e também por romperes na nossa nação. E ao decorrer deste período observei algo que me alegrou muito.

Existe um povo alegre na presença do Senhor. Bom, jejuar nem sempre é fácil. Eu já escrevi sobre como tem sido esse tempo de jejum. É difícil, mas em meio às dificuldades e aos processos, experimentei leveza.

Já estamos quase no final do propósito e acredite se quiser. Mas, já estou desejando o próximo jejum corporativo. Como pode isso? Sim, ao observar a jornada dos meus irmãos, durante esses 21 dias foi nítido sentir o quão sedento eles estavam. Sabe, cada um ajudando um ao outro. Todos sendo fortalecidos, alguns porque estava difícil outros experimentando um manancial de águas vivas.

Jejum desperta unidade. Meus amigos, o jejum realmente é poderoso. Você encontra desafios e sente pessoas cheias de amor ao seu lado, fazendo com que seja leve a jornada.

Saber que há um povo que está fraco no seu físico e mesmo assim ver que todos louvam. Que clamam por aquele que é o único digno de adoração. Um povo que deixa as queixas e os lamentos. Ah!! Meu coração realmente se enche de esperança.

Agora imagine uma nação, em jejum clamando e buscando a face de Cristo. Poder de Deus é liberado.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

Hoje a minha oração é para que nós como corpo de Cristo. Seja em Florianópolis ou no Rio de Janeiro, ou em qualquer lugar no Brasil. Que o povo de Deus se levante, que tenha seus corações despertados para que juntos. Todos nós em unidade, venhamos clamar para que p Senhor sare a nossa terra.

“O Deus que concede perseverança e ânimo dê-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só boca vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.” Romanos 15:5,6

Vamos juntos nos unir para orar e clamar. Unidos somos fortes. Não espere o próximo jejum corporativo do “fhop”. Comece agora, convide seus amigos. Chame pessoas que estão comprometidas com o reino do Senhor. E comecem a buscar em uma só voz, com o mesmo coração. Nós levantaremos na nossa nação um povo que anda em unidade e que ama ao Senhor com tudo que possuem.  

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum » Juntos somos mais fortes
Em 12 de maio de 2017
, ,

Commentários desabilitados.

« »